9ª Edição da Feira Universitária do Livro

Editora UFMG realiza 9ª edição da Feira Universitária do Livro

A Editora UFMG realiza nos dias 20, 21 e 22 de março a 9ª Feira Universitária do Livro da UFMG. O evento está aberto ao público das 9h às 19h, na Praça de Serviços da UFMG, no Campus Pampulha.

Nesta edição, participam 30 editoras de todo o país, que venderão títulos com descontos a partir de 40%, inclusive lançamentos. Quem visitar a feira vai encontrar títulos da Autêntica, Boitempo, C/Arte, Cia das Letras, Ciranda Cultural, Contexto, Contraponto, Cortez, Editora 34, Edusp, Expressão Popular, Ideias & Letras, Fundação João Pinheiro, Gustavo Gili, Lexicon, LPM, Martin Claret, Mazza, Oficina de Texto, Piaget, Puc Minas, Relicário, Revan, SENAC, SESC, Editora UFMG, UFPR, Unesp, Unicamp e Zahar.

A feira promove ainda uma programação cultural com oficinas para crianças, shows, sorteio de brindes e lançamentos de livros.
O público estimado para o evento é de 10 mil pessoas.

De 20 a 22 de março de 2018 | 9 às 19 horas
Praça de Serviços da UFMG
Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha, Belo Horizonte.
Mais informações: imprensa@editora.ufmg.br.
Site: http://www.editoraufmg.com.br/