A competição Schindler Global Award vai acontecer em São Paulo

Schindler Global Award

A Schindler Global Award (SGA) está de volta, saindo de Shenzhen para São Paulo! Um dos mais relevantes concursos estudantis de desenho urbano estará com as inscrições abertas para o período de 2016-2017.

Em 2015, o Schindler Award tornou-se global pela primeira vez, com uma competição em Shenzhen, China. Mais de 600 equipes de todo o mundo participaram, com prêmios sendo distribuídos para 12 projetos. A competição foi um sucesso enorme, reunindo estudantes de todos os continentes para compartilhar suas ideias.

A próxima Schindler Global Award (SGA) promete ser uma oportunidade ainda mais emocionante para jovens arquitetos urbanistas adequar suas habilidades e imaginação ao desafio de moldar as cidades de hoje e amanhã. A competição tem início em meados de 2016 e término em meados de 2017. As inscrições para SGA 2017 estarão abertas aos alunos do último ano bacharelado e estudantes de mestrado em arquitetura, paisagismo, planejamento e desenho urbano, de instituições de ensino de todo o mundo.

A Schindler Global Award 2017 se realiza sob a liderança do Grupo Schindler, novamente em colaboração com o Professor Dr. Kees Christiaanse, diretor de Arquitetura e Urbanismo da ETH – Zurich.

O Global Award 2017 tem como foco o impacto e as implicações dos sistemas atuais e futuros de mobilidade em uma das cidades mais significativas da América do Sul, São Paulo.

O SGA está comprometido em apresentar uma variedade de contexto urbanos, culturais e geográficos para ajudar a preparar os estudantes para a natureza do pensamento e a prática do desenho urbano cada vez mais globalizado. Os estudantes serão incentivados a criar designs que respondam a perguntas fundamentais sobre a vida nas cidades contemporâneas, desde as condições de vida, equilíbrio ambiental e infraestrutura até o espaço público.

Aguarde ! Mais informações em breve em: http://www.schindler.com/award/internet/en/home.html

Comments are closed.