Convite para dialogar o novo edifício da Escola de Arquitetura

Como encaminhado no Seminário TECHNÉ [+] ARCHÉ, no sentido de ampliar o diálogo com toda a comunidade, gostaríamos de convidá-lo para um Encontro a ser realizado no dia 10 de setembro, quarta-feira, às 18:00h no pátio interno da Escola, para que possamos de forma democrática avançar na discussão sobre as possibilidades, critérios e procedimentos para a realização do processo colaborativo para o projeto do novo edifício da Escola de Arquitetura, Urbanismo e Design no campus da Pampulha.

O encontro se dará em um formato híbrido, com um primeiro momento de apresentações e um segundo momento de debate. Para as apresentações, que devem abordar métodos e estratégias para o processo de concepção, haverá inscrições prévias e limite de fala de 5 minutos. O debate em seguida terá inscrições na hora e qualquer um poderá se inscrever.

Os interessados em apresentar uma fala na primeira parte deverão encaminhar inscrições e arquivos das apresentações, se for o caso, ao Prof. Wellington Cançado (
colaterais@gmail.com), até o dia 9 de setembro, para que seja feita a prévia distribuição de tempo.

Comments are closed.