Relatórios de Análise PROGRAD 2016

De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD)

O Relatório de Análise das Disciplinas e Cursos Ofertados “faz uma análise de todas as disciplinas ofertadas pela Unidade Acadêmica, indicando quais são as disciplinas com as maiores taxas de retenção. O relatório avalia também a taxa de aprovação das disciplinas curso a curso e a taxa de evasão dentro dos cursos ligados à Unidade Acadêmica”.

Já o Relatório de Avaliação do Desempenho Acadêmico dos Estudantes de Graduação “avalia a retenção nas principais disciplinas de cada curso de graduação e busca analisar como ocorre a evasão dos estudantes dentro do curso”.

Links para os relatórios:

Análise das Disciplinas e Cursos Ofertados pela EAUFMG
Avaliação do Desempenho Acadêmico dos Estudantes de Graduação: Design
Avaliação do Desempenho Acadêmico dos Estudantes de Graduação: Arquitetura e Urbanismo Diurno
Avaliação do Desempenho Acadêmico dos Estudantes de Graduação: Arquitetura e Urbanismo Noturno

Comments are closed.