Resultado das matrículas para 2° semestre de 2014 será divulgado em 16 de julho.

O Colegiado do curso de Arquitetura e Urbanismo comunica que o resultado da 1ª Fase da matrícula para o segundo semestre de 2014 será divulgado no dia 16 de julho e estará disponível para consulta no ícone: “Minhas Matrículas” do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica – Siga.

Vale ressaltar que o Siga estará aberto para a para o envio de requerimento de inclusão de novas atividades, em turmas com vagas,  a partir das 12h do dia 17 de julho e até o dia 20/07 às 23h59 (horário de Brasília). Nessa fase os requerimentos de matrícula enviados não poderão ser reabertos.

Para mais informações e orientações sobre os procedimentos para a realização da 2ª Fase da Matrícula consulte o Colegiado do seu Curso, e no SIGA acesse o link “ajuda” localizado abaixo do ícone “Meu requerimento de Matrícula”.

Mais informações no Colegiado do curso de Arquitetura e Urbanismo

Comments are closed.